04 de dezembro, de 2019 | 12:03

Jovem é preso suspeito de assaltar estudante no Caravelas, em Ipatinga

Vítimas foram atacadas nas proximidades de uma escola pública na noite desta terça-feira

Google

W.R.A.S., de 19 anos, foi preso no fim da noite desta terça-feira (3) pela suspeita de assaltar uma estudante de 16 anos, na rua Jundiaí, esquina com a rua Passo Fundo, no bairro Caravelas, em Ipatinga. Ele teria roubado o celular da vítima e fugido em uma motocicleta, mas acabou localizado e preso pelos policiais militares.

A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que presenciou o momento do assalto, inclusive, tentou seguir o assaltante. Os militares encontraram a estudante que confirmou ter sido vítima do roubo. Ela estava em companhia de um colega, próximo da Escola Estadual Nilza Luzia de Souza Butta, quando ocorreu o roubo do seu aparelho de telefone celular.

Os militares, em rastreamento, conseguiram localizar W.R. na avenida Macapá, no bairro Veneza I, momento em que o suspeito se encontrava em uma motocicleta. As testemunhas e vítimas reconheceram a moto usada pelo jovem detido, que mesmo diante das afirmações negou a autoria do roubo.

Nem o celular roubado e tampouco a arma, que seria um simulacro, foram encontrados. Os policiais estiveram na casa do suspeito, mas não conseguiram sucesso na localização dos objetos. W. foi encaminhado para a delegacia e a moto recolhida ao pátio credenciado pelo Detran.

Assalto no Timotinho

Na avenida Jovino Augusto da Silva, no bairro Timotinho, em Timóteo, quatro estudantes foram assaltados na noite de terça-feira. Dois marginais armados atacaram as vítimas, que caminhavam pelo local. Um deles portava um revólver pequeno, possivelmente de calibre 22, e renderam os jovens, com idades de 16 e 17 anos.

Eles ameaçaram as vítimas exigindo seus celulares. De posse dos objetos, os dois saíram correndo, cada um para rumo diferente. Um saiu em direção ao Centro-Norte e o outro à avenida Sanitária. A Polícia Militar foi acionada, mas sem sucesso na localização dos autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário