04 de dezembro, de 2019 | 08:19

Agentes prisionais fazem a alegria de crianças em creche de Ipatinga

Ação solidária de Natal levou brinquedos e roupas para os atendidos na instituição localizada no bairro Canaãzinho

Divulgação
As crianças participaram de brincadeiras, além dos presentes dados pelos agentesAs crianças participaram de brincadeiras, além dos presentes dados pelos agentes

Os agentes prisionais, profissão hoje transformada em Polícia Penal, realizaram na segunda-feira (2) uma ação solidária em uma creche no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. Os profissionais do Presídio de Coronel Fabriciano levaram presentes de Natal para as crianças atendidas na instituição.

O diretor-geral do Presídio de Coronel Fabriciano, João Batista, teve a iniciativa da ação solidária em conjunto com a Capelania da União Nacional e Internacional de Capelães Evangélicos Voluntários (Unicev) do Vale do Aço. Os agentes da unidade fabricianense prepararam os presentes. Os profissionais se conscientizaram da importância de ajudar o próximo e “adotar” uma criança.

Os meninos e meninas da creche, com idades de 2 a 4 anos, receberam um brinquedo e um par de roupas como presentes de Natal. Eles participaram de uma festa com distribuição de cachorro-quente, bolo e ainda brincadeiras para todas as crianças.

Além dos agentes de Fabriciano, participaram os profissionais do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga, com o diretor da unidade, Leandro Santa Bárbara, e também o diretor-regional do Departamento Penitenciário (Depen) da 12ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), Marilton Carlos dos Anjos Gonzaga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário