Trânsito em meia pista, no Horto

Árvore cai sobre cabeamento da rede elétrica e telecomunicações e interdita calçada e metade da pista na avenida Pedro Linhares Gomes (BR-381)

Motoristas que trafegam pela avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381), sentido ao bairro Horto devem ficar atentos.

No começo da manhã de hoje uma árvore localizada nas proximidades do viaduto da comunidade não suportou a chuva e tombou sobre a calçada compartilhada de pedestres e ciclistas e pista de rolamento, que ficou parcialmente fechada.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e foi para o local. Há riscos, principalmente na passagem pela calçada. O trecho deve ser liberado dentro de instantes, com a remoção do tronco e copa da árvore.

Com a queda, o peso do tronco da árvore ficou apoiado sobre a rede elétrica, cujo cabeamento é isolado, e os cabos da rede de telecomunicações. Alguns serviços foram prejudicados e operadoras já foram acionadas para a inspeção na rede.

Enviada por leitor

Árvore não resistiu à chuva e caiu sobre pistas, no bairro Horto
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Falo Nada 04 de Dezembro, 2019 | 11:27
Será que a Prefeitura e a Cemig, estão aguardando que aconteça uma fatalidade? São casos recorrentes e com histórico negativo; arvores plantadas em encosta e próximo a rede de baixa e alta tensão, neste período qualquer chuva e vento derrubam e causam este transtorno todo que ocorreu hoje.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO