Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de dezembro, de 2019 | 15:34

Empresa é contratada para limpeza e conservação de banheiros do Parque Ipanema

O Executivo informou ainda que desde o início da semana os banheiros do Parque Ipanema estão passando por reformas

Divulgação
Representantes da empresa vencedora do processo licitatório se reuniuram com o prefeito nesta terça-feiraRepresentantes da empresa vencedora do processo licitatório se reuniuram com o prefeito nesta terça-feira

O município de Ipatinga realizou processo de licitação para contratar uma empresa que deverá cuidar da limpeza e conservação dos sanitários instalados junto ao galpão central do Parque Ipanema. A empresa ganhadora da concorrência foi a Tempus Conservadora, cujos representantes foram recebidos nesta terça-feira (3) pelo prefeito Nardyello Rocha, em seu gabinete.

O Executivo informou ainda que desde o início da semana os banheiros do Parque Ipanema estão passando por reformas. A previsão é de que a empresa já inicie os trabalhos de conservação no dia 13 de dezembro, data prevista para a abertura das comemorações de fim de ano que serão realizadas no local.

Higiene e segurança

Os banheiros masculinos e femininos contarão com a presença de funcionários da empresa licitada, que farão a limpeza interna e também no entorno, além de repor os itens de higiene pessoal, como papel higiênico e sabonete.
O espaço que abriga os novos banheiros do Parque Ipanema também contará com fraldários, além de câmeras de segurança e refletores na área externa. Ainda, visando uma maior segurança, o local será totalmente cercado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Agmar Pereira Lage

04 de dezembro, 2019 | 12:04

“Que notícia boa.. recente tive passeando com minha filha de 4 anos ela precisa ir ao banheiro... infelizmente lá não tinha condições de uso ...Que seja muito bem vida estes profissionais que chega em uma ótima hora!!!”

Pedrin Perito

04 de dezembro, 2019 | 07:11

“Faz quiosque mas não tem banheiro proximo, banheiros quimicos ao lado do estádio imundos e longe das barracas e do parque.Se der piriri ou una criança precisar se trocar,coitada...tudo muito longe...além desses banheiros,deveriam direcionar banheiros mais proximos dos quiosques.”

Envie seu Comentário