Coronel Fabriciano abre matrículas para Educação Infantil da Rede Municipal

As matrículas de turmas para o ano letivo de 2020 serão realizadas nas escolas municipais, das 8h às 11h e das 13h às 16h

Divulgação PMCF


A matrícula deve ser feita nas escolas e CMEIs até esta sexta-feira

A Secretaria de Governança Educacional de Coronel Fabriciano convoca os pais e/ou responsáveis de crianças com idade entre 0 e 5 anos para comparecer às escolas municipais e CMEIs para efetivar a matrícula do ano letivo de 2020. O prazo vai até sexta-feira (6).

As matrículas de turmas para o ano letivo de 2020 serão realizadas nas escolas municipais, das 8h às 11h e das 13h às 16h. A Secretaria informa que enviou carta aos pais com todas as informações necessárias, incluindo local e horário para comparecimento. Para efetivar a matrícula não é necessário levar nenhum documento; os documentos entregues no período de cadastro serão utilizados para finalizar a matrícula para 2020.

Para o Secretário de Governança Educacional, Carlos Alberto Serra Negra, é importante lembrar que ter feito o cadastro não isenta o candidato de ir a escola efetivar a matrícula. “Quem perder o período de matrícula não ficará sem estudar, mas será reencaminhado para a escola onde houver vaga remanescente. Por isso pedimos aos pais que compareçam e fiquem atentos ao prazo da matrícula”, conclui.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO