Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de dezembro, de 2019 | 14:50

Jair Francisco Pó comenta o papel da TI como suporte à área de saúde

Jair Francisco Pó, vice-presidente da Duosystem, afirma que soluções inteligentes de tecnologia proporcionam ganhos de eficiência e produtividade no setor de saúde.

A Duosystem é uma empresa de tecnologia, especializada em inteligência e inovação em saúde. “Com protagonismo e eficiência, oferecemos soluções de acesso e gestão em sistemas, tendo como foco principal, o paciente”, declara Jair Francisco Pó.

Presente em três estados e mais de 970 municípios brasileiros, nossa plataforma tecnológica tem contribuído para tornar a gestão dos serviços mais eficiente, garantindo qualidade no atendimento à população.

Jair Francisco Pó : Duosystem e a troca de informações em tempo real


Divulgação
Jair Francisco Pó, vice-presidente da Duosystem, afirma que soluções inteligentes de tecnologia proporcionam ganhos de eficiência e produtividade no setor de saúdeJair Francisco Pó, vice-presidente da Duosystem, afirma que soluções inteligentes de tecnologia proporcionam ganhos de eficiência e produtividade no setor de saúde

“A solução Duosystem voltada à regulação, possibilita que as unidades de saúde mantenham contato em tempo real com médicos e profissionais para a troca de informações em tempo real, sobre os recursos de saúde, de maneira ágil, resolutiva e segura”, explica o vice-presidente.

Atualmente, as centrais de regulação de vagas dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás utilizam a tecnologia da informação, através da plataforma Duosystem para garantir mais eficiência no processo. Prova disso, é que somente durante o mês de novembro de 2019, nossa solução permitiu a intermediação e agendamento de mais de 14,2 mil regulações de consultas e exames, 6,2 mil de urgência e 231 internações no estado do Mato Grosso do Sul. Cabe destacar que em novembro de 2019, também houve um crescimento de 100% nos agendamentos ambulatoriais e 12% nas regulações de urgência no Estado, em comparação ao mesmo mês no exercício de 2018.

Já no estado de Goiás, foram consolidadas mais de 3 mil regulações de urgência no mesmo período. “Mais eficiência, transparência e qualidade no processo de regulação”, declara Jair Francisco Pó.

A companhia também possui experiência exitosa no estado de São Paulo, onde fornece sua tecnologia para a utilização da Central de Regulação e Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS), serviço que operacionaliza as ações de regulação da Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo. “Por lá, a Duosystem intermedia anualmente, com uma base de dados de mais de 25 milhões de pacientes, mais de 9,4 milhões de consultas médicas, 6,4 milhões de exames, 1 milhão de internações e 421 mil regulações de urgência e emergência.”, afirma o vice-presidente da empresa.

Entendemos que as inovações tecnológicas são o caminho para o futuro. É por isso, que a Duosystem está sempre atenta às iniciativas do mercado, desenvolvendo soluções inteligentes para o setor de saúde. “Para nós, é muito importante, desenvolver serviços de tecnologia da informação para o apoio às unidades de saúde e profissionais, conclui, Jair Francisco Pó.

Outra noticia sobre Jair Francisco Pó



Jair Francisco Pó fala sobre as tecnologias desenvolvidas pela Duosystem
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário