03 de dezembro, de 2019 | 10:55

Briga de casal termina com arma de fogo apreendida, no Novo Tempo

Preso seria envolvido com uma facção criminosa no bairro responsável por diversos crimes nos últimos meses

Divulgação Polícia Militar
O revólver apreendido pelos policiais, de calibre 32, estava municiado com seis cartuchosO revólver apreendido pelos policiais, de calibre 32, estava municiado com seis cartuchos

Uma briga de um casal na avenida Universal, no bairro Novo Tempo, em Timóteo, resultou na prisão de J.P.S.M., de 22 anos, na noite desta segunda-feira (2). Uma arma de fogo foi apreendida durante a ocorrência. J.P. seria um integrante de uma facção criminosa envolvida em diversos crimes violentos, tráfico de drogas e contra o patrimônio na região.

A amásia de J.P. acionou a PM para relatar que foi vítima de agressão do companheiro, pois ela está querendo separar dele, mas o jovem não aceita o fim do relacionamento e está a ameaçado de morte. Os policiais, que foram atender a chamada, depararam com o denunciado caminhando pela avenida Universal, no Novo Tempo.

J.P. tentou correr, mas foi contido e preso. Enquanto isso, surgiu denúncia que o jovem guarda uma arma de fogo na casa de uma pessoa do bairro. Os PMs foram até esta residência onde encontraram o revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos. J.P. foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga juntamente com o morador da residência usada para esconder o revólver.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rdish

05 de dezembro, 2019 | 08:59

“O problema é que a Policia Militar é subordinada ao Estado e não ao município. O prefeito não pode fazer muito. Mas caso o município entenda que uma delegacia, uma UPP ou alguma forma de ter uma presença permanente da polícia na região resolva, são os deputados da região que precisam ser acionados pra essa luta.”

Antonio

05 de dezembro, 2019 | 07:05

“O bairro novo tempo ..bandeirante tem um local muito bom.pra colocar um UPP ..seria na praça céu...além de garantir segurança aos moradores iria expulsar os usuários de droga do local...eu mesmo nao levo minga famikia nesse espaço por causa da criminalidade ..fica a dica senhor prefeito ..segurança para todos”

Tuta

04 de dezembro, 2019 | 10:49

“Não gostaria de ofender os moradores mas sendo direto, já passou da hora da PMMG colocar algo como uma UPP entre os bairros Bandeirantes, Novo Tempo e Ana Moura.

Tem muita gente do bem mas todos sabem que se tornaram bairros perigosos e a PMMG só trabalha reativamente, com a UPP, poderia ser preventivamente.”

Envie seu Comentário