Motociclista é atropelada e abandonada inconsciente

Alex Ferreira


A motociclista foi encontrada nessa rotatória entre a Guido Marlière e Roberto Burle Marx

Uma mulher, que conduzia uma motocicleta, foi encontrada inconsciente, por volta de meia noite de segunda-feira (2), caída na rotatória das avenidas Guido Marlièri com Roberto Burle Marx. Uma pessoa que passava pelo local viu a vítima acionou o SAMU e a Polícia Militar.

Ela foi identificada como Aline dos Santos Paula Costa, de 42 anos, por meio da carteira de habilitação que portava.

Aline conduzia uma motocicleta Honda Bros, com placa de Ipatinga e, possivelmente, foi atropelada por um veículo e jogada contra um poste da rede elétrica. A moto ficou caída no asfalto e a condutora foi parar sobre o gramado do canteiro central.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha com traumatismo craniano grave.

No local dos fatos não havia nenhuma testemunha do acidente e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Marcos Souza 05 de Dezembro, 2019 | 09:26
Será que ela não perdeu o controle da moto, ou passou mal enquanto pilotava, se ninguém viu e ela estava inconsciente é prematuro afirmar que houve um atropelamento. No entanto me solidarizo com a família da vitima e espero que consigam apurar o que realmente houve.
Douglas 03 de Dezembro, 2019 | 21:53
Não é possível que próximo desse local não tenha nenhuma câmera de alguma casa ou estabelecimento comercial..
Jose Couto 03 de Dezembro, 2019 | 12:26
Pois é. Se o sistema "Olho Vivo", tivesse funcionando em nossa cidade acredito que esse acidente teria sido filmado e o responsável seria facilmente identificado e responsabilizado. Mas infelizmente, os interesses individuais por aqui estão acima dos interesses da coletividade.
Palhaço 03 de Dezembro, 2019 | 09:13
Misericórdia meu Deus... as pessoas tem que denunciar se o carro de algum conhecido aparecer amassado.E que Deus cobre desta pessoa que atropelou esta mulher.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO