Cruzeiro perde para o Vasco e permanece no Z4

A duas rodadas do fim do Brasileirão, time celeste não consegue sair da zona de rebaixamento

Bruno Cantini


Outro resultado negativo deixa Cruzeiro mais perto da degola

No jogo que encerrou a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco derrotou o Cruzeiro em partida realizada no estádio de São Januário nesta segunda-feira (2).

Com este resultado, a equipe mineira permanece na zona do rebaixamento com 36 pontos, e a 2 do Ceará, a primeira equipe fora do Z4. Já o Vasco alcança 47 pontos.

Gol no primeiro tempo
O único gol da partida saiu aos 10 minutos de jogo, com o colombiano Guarín. Após rápido contra-ataque, o meia recebeu na entrada da área e acertou forte chute para vencer o goleiro Fábio.

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard (Fellipe Bastos), Andrey e Guarín; Rossi, Marrony (Bruno Gomes) e Ribamar (Tiago Reis). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Léo, Cacá e Egídio; Henrique, Éderson (Marquinhos Gabriel), Ariel Cabral; Pedro Rocha (Ezequiel), David e Joel (Fred). Técnico: Adilson Batista

(Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Sid 03 de Dezembro, 2019 | 07:38
Danou-se.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO