Bethânia garante vaga na final do Unificado

A finalíssima será no dia 15 de dezembro, às 15h, em local a ser definido pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI)

Wôlmer Ezequiel


Jogando em casa, equipe do Bethânia bateu o Vale Alto por 5 a 4, nos pênaltis

Na tarde de domingo, em jogo único válido pela semifinal do Ipatinguense Unificado, o Bethânia eliminou o Vale Alto nos pênaltis e garantiu vaga na grande final. Na decisão da categoria, o Bethânia vai enfrentar o Cruzeirinho, que venceu o Pingo D’Água em Naque, por 3 a 2. A finalíssima será no dia 15 de dezembro, às 15h, em local a ser definido pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).

Jogando em casa, o Bethânia só conseguiu abrir o placar aos 42 minutos do 1º tempo, com João Bosco. O Vale Alto chegou ao empate aos 28 da etapa complementar, com Gabriel Verly. Com o placar de 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades máximas, o Bethânia converteu cinco cobranças com João Bosco, Dalbert, Leneker, Denilson e Gean Christian. João Henrique e Paraguai perderam as chances de gol.

Pelo Vale Alto, quem desperdiçou os pênaltis foram Tiago Henrique, Benzema e Kelvin. Converteram as cobranças Reyder, Nandão, Maxuel e Walber, o que não foi suficiente para bater o adversário. Placar final: Bethânia 5 x 4 Vale alto.

O Bethânia garantiu a classificação com: Germano; Maik (Thiago), Renato, Mateus (Hiago Buiú), Denilson; Teréu (Dalbert), Sérgio (João Henrique), Líneker, Léo Santiago (Paraguai); João Bosco e Geovane (Gean Christian). Treinador - Williãs Magalha.

O Vale Alto perdeu com: Tafarel; Gabriel Verly, Benzema, Walber, Maxiley (Tiago Henrique); Chael, Amaral (Maxuel), Dany, Kelvin; Nandão e Yure (Reyder). Treinador - Deivan Firmino

A partida foi arbitrada por Fernando Oliveira, auxiliado por Vilson Fonseca e José Vaz.

Resultados Ipatinguense

Ida das quartas – Sub 10, 12 e 14
Sub-10 Usipa 0 x 0 AERC
Sub-12 Usipa 0 x 0 AERC
Sub-14 Usipa 3 x 0 AERC

Bethânia garante vaga na final do Unificado


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO