02 de dezembro, de 2019 | 12:22

Três pessoas presas em ocorrência da Lei Maria da Penha, em Ipaba

Arma de fogo foi apreendida pelos policiais militares durante o registro do caso de ameaça ocorrida em um bar

Divulgação Polícia Militar
O revólver calibre 32 foi encontrado no carro do homem acusado das ameaçasO revólver calibre 32 foi encontrado no carro do homem acusado das ameaças

Uma confusão envolvendo ex-namorados resultou na prisão de três pessoas na rua Pedra Azul, no Centro de Ipaba. R.R.F.A., de 31 anos, teria ameaçado a ex-namorada R.F.A., de 27 anos, que acabou presa por danificar o carro do homem. A terceira pessoa presa foi a irmã de R.R.. a C.R.F.A., de 22 anos, que ameaçou um policial militar durante a ocorrência na noite de domingo (1). Ao fim dos trabalhos também foi apreendido um revólver.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência entre ex-namorados, fato que ocorria em um bar. Com a chegada dos policiais, R.F. alegou que R.R. teria lhe ameaçado de morte com uma arma de fogo dias atrás. Neste domingo, novo desentendimento entre os dois inclusive ele teria quebrando um copo que a vítima segurava provocando um corte na mão dela.

Enquanto os policiais pegavam os dados, o acusado passou nas proximidades e xingado os PMs antes mesmo que eles soubessem quem seria o ex-namorado que fez a ameaça. Com isso, R.R. foi preso em flagrante. Ao verificar o interior do carro do suspeito os policiais encontraram um revólver calibre 32, sem munição, no porta-luvas.

O carro do acusado das ameaças foi danificado pela ex-namorada, o que também resultou na prisão da jovem, por danos. Enquanto os policiais redigiam a ocorrência, a irmã do preso ameaçou um dos PMs que trabalhavam no local. O ato de C.R. resultou também na prisão dela. Os três envolvidos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário