02 de dezembro, de 2019 | 10:03

Dupla rouba moto na zona rural de Açucena

Assaltantes armados atacaram a vítima no fim da tarde de domingo e ainda não foram localizados pela policia

Imagem Ilustrativa
A moto roubada pela dupla, na zona rural de Açucena, é igual esta da fotoA moto roubada pela dupla, na zona rural de Açucena, é igual esta da foto

Uma motocicleta roubada na zona rural de Gonzaga foi abandonada próximo ao distrito de Pompéu, em Açucena, no início da noite de domingo (1). No local, os criminosos tomaram em um assalto outra moto, pilotada por M.H.P., de 24 anos.

Os policiais foram acionados depois de informações via telefone sobre um assalto ocorrido no Córrego Pompéu. A vítima relatou que trafegava do córrego Lagoa sentido ao distrito. Duas motos, com um ocupante cada, passaram em alta velocidade pelo motociclista, sem dar qualquer sinal que iriam atacar. Com isso, M.H. continuou seu trajeto normalmente.

Nas proximidades do distrito, entretanto, a vítima foi surpreendida pelos assaltantes, um deles empunhando um revólver calibre 38, este em uma moto Honda CG 150 de cor preta. Eles roubaram de M.H. a moto Honda CG 125 Fan preta, placa OPY-0944, além da carteira com documentos pessoais, cartões bancários e cerca de R$ 60.

Os assaltantes fugiram nas motos, mas deixaram para trás a Yamaha Factor YBR, placa HIZ-7612. Os policiais verificaram que o veículo havia sido roubado no córrego Figueirinha, em Gonzaga, município vizinho a Açucena. A motocicleta foi encaminhada para o pátio credenciado pelo Detran e as buscas continuaram para a prisão dos assaltantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário