Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de dezembro, de 2019 | 10:56

15ª Mostra Artística Emalto

Fazenda Vovô Laurindo recebeu Mostra Artística da Fundação Emalto

Divulgação/ACS Fundação Emalto
Em 17 anos, a Fundação Emalto já atendeu 12.500 alunosEm 17 anos, a Fundação Emalto já atendeu 12.500 alunos
Na noite da última sexta-feira (29), a Fundação Emalto promoveu a sua 15ª Mostra Artística. O evento teve lugar na Fazenda Vovô Laurindo, situado no distrito Industrial, em Timóteo.

A Mostra Artística é uma oportunidade para os alunos demostrarem seus conhecimentos adquiridos nos cursos de Música e Inglês. Este ano a participação dos alunos foi um recorde, alcançando o número de 78 alunos se revezando no palco.

Foram apresentadas as músicas “Te Devoro” (Djavan), “Isn’t She Lovely” (Stevie Wonder), “Dois Rios” (Skank), “Brisa” (Isa), “Tonight You Belong to Me” (Cristina Perry), “Shallow” (Lady Gaga), “A Começar em mim” (Grupo Vocal Livre), “Ritmo da chuva” (Demétrius), Tema de “A Bela e a Fera”, “Ouvi Dizer”(Melim) e “Me Refez” (Priscila Alcântara).

Divulgação/ACS Fundação Emalto
Os alunos mostraram ao público tudo o que aprenderamOs alunos mostraram ao público tudo o que aprenderam
A novidade da Mostra Artística este ano foi a banda Outrossim, formada por ex-alunos da Fundação Emalto, que apresentaram a música “Me refez”. O grupo é formado por diversos profissionais que, depois do aprendizado na Fundação, seguiram a carreira musical.

Fundada em 2002, a Fundação Emalto em 17 anos de atuação e já atendeu aproximadamente 12.500 alunos, oferecendo oportunidades para crianças e jovens do Vale do Aço.

A instituição oferece gratuitamente cursos de violão, flauta, sax, bateria, teclado, canto, informática (MS Office, Corel Draw), línguas (Inglês) e futebol.

As próximas matrículas semestrais estão previstas para o fim de janeiro de 2020, na própria Fundação, localizada na Avenida Alexandre Torquetti, 151, Santa Terezinha, Timóteo. Mais informações pelo telefone (31) 3849-4900.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário