01 de dezembro, de 2019 | 16:07

Dupla armada assalta supermercado, no bairro Esperança

Bandidos usaram carro furtado na feira do bairro Canaã, momentos antes

Reprodução de vídeo
Dois criminosos invadiram o supermercado Santa Helena, no começo da tarde de hojeDois criminosos invadiram o supermercado Santa Helena, no começo da tarde de hoje

Dois bandidos armados assaltaram no começo da tarde desse domingo (1), o supermercado Santa Helena, localizado na avenida Esperança, no bairro Esperança, em Ipatinga. A quantia levada ainda está em apuração.

A reportagem do Diário do Aço foi informada que os criminosos chegaram, renderam funcionários e clientes do supermercados e recolheram todo o dinheiro dos caixas que encontraram pela frente.

Demonstrando nervosismo e com o rosto encoberto por camisetas, os bandidos demoraram menos de 30 segundos para invadir o estabelecimento comercial e roubar.

As imagens das câmeras do estabelecimento mostram que os criminosos usaram no ataque um Chevrolet Kadett, cor vinho, placas BRG-4724, furtado momentos antes, na feira do bairro Canaã.

Dois desceram correndo do carro, que ficou parado em uma esquina, com um terceiro envolvido na direção.

Enquanto isso, os outros dois invadiram o supermercado para praticar o roubo. A dupla voltou correndo para o carro e o trio fugiu pela avenida Esperança, conforme mostram as imagens das câmeras.

Enviada por leitor
Criminosos usaram no assalto ao supermercado um Kadett furtado na área da feira do CanaãCriminosos usaram no assalto ao supermercado um Kadett furtado na área da feira do Canaã


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Comédia

04 de dezembro, 2019 | 00:35

“Agora entendo pq os nossos governantes não querem q os cidadãos de bem se armem... vai faltar arma para os nossos algozes!!!”

Mauro Souza Gomes

03 de dezembro, 2019 | 16:08

“Quero ver assaltarem o Mercafrutas Esperança lá eles encontram café no bule. Vai lá cambada de vermes ....”

Leoncio Simoes

02 de dezembro, 2019 | 12:15

“Conheco o dono unico vendedor de carro honesto em ipatinga.”

Bolson

01 de dezembro, 2019 | 22:43

“Na hora q esses comerciantes se unirem e montarem um grupo de extermínio pra acabar com esse vermes amadores as coisam irão mudar.”

Envie seu Comentário