Enxurrada alaga ruas e causa preocupação no bairro Industrial

A chuva da tarde desse sábado, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, provocou uma enxurrada que gerou preocupação a alguns moradores, que temiam a inundação de suas casas.

“A água desce das partes altas, ganha velocidade nos morros e causa estragos aqui embaixo”, explica uma moradora em mensagens enviadas ao Diário do Aço.

A chuva durou pouco mais de meia hora, mas o suficiente para um acumulado de 30 milímetros. Para a noite de sábado o Instituto Nacional de meteorologia prevê a permanência da chuva em todos os municípios da Região Metropolitana do Vale do Aço.

Para domingo a previsão é de sequência do tempo chuvoso, porém com menos intensidade. O tempo fica parcialmente nublado, mas podem ocorrer pancadas de chuvas pela manhã e à tarde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO