Dupla é presa com cerca de cinco quilos de maconha, no Vila Celeste

As equipes da Polícia Militar foram informadas sobre o tráfico envolvendo dois jovens da rua Cardeal e se dirigiram para o local

Divulgação


Droga foi apreendida na rua Cardeal, onde dois suspeitos de envolvimento com o tráfico foram presos

Dois jovens foram presos por tráfico de entorpecentes, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. A prisão dos suspeitos ocorreu durante a Operação Minas Segura, na rua Cardeal, no início da noite de sexta-feira (29). V.H.S.S., de 20, e A.E.A.S., de 21 anos, foram denunciados por movimentar a venda de entorpecentes no bairro.

As equipes da Polícia Militar foram informadas sobre o tráfico envolvendo dois jovens da rua Cardeal e se dirigiram para o local deparando com os suspeitos sentados na calçada, próximo da casa onde seria o ponto de venda de drogas. Eles saíram correndo ao notar a chegada dos policiais entrando no imóvel. V.H. segurava uma sacola, como percebeu os PMs.

Os suspeitos pularam o muro dos fundos e se esconderam em casas nas proximidades. Eles foram localizados e presos pelos policiais e encaminhados até a casa por onde fugiram inicialmente. Na sala estava jogada a sacola vista em poder de V. no momento que saiu correndo.

No interior da sacola, oito barras de maconha com peso estimado em quase cinco quilos. V.H. alegou que comprou a droga por R$ 3 mil há alguns dias. Os dois presos possuem diversas passagens policiais, inclusive A.E. foi preso no último dia 19 por tráfico de drogas. Os jovens e os objetos apreendidos foram entregues ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO