Atlético recebe o Corinthians no Independência

Com 42 pontos e na 14ª posição, o Galo precisa de um resultado positivo para se livrar de vez do fantasma do rebaixamento

Bruno Cantini


Vagner Mancini espera um bom desempenho do time neste domingo

Às 18h deste domingo, Atlético e Corinthians se enfrentam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. Esta será a última chance do Galo se despedir do Horto com uma vitória, já que na próxima rodada o time pega o Botafogo no Mineirão e encerra a competição no Beira-Rio, onde vai encarar o Internacional.

Com 42 pontos e na 14ª posição, o Galo precisa de um resultado positivo para se livrar de vez do fantasma do rebaixamento. O desafio não será fácil, já que o adversário é o 7º colocado com 53 pontos. "Espero um jogo duríssimo. Corinthians melhorou bastante após a entrada do Coelho. Mas espero que o Atlético seja o Atlético dos grandes jogos", disse o técnico Vagner Mancini.

Para o confronto de hoje, o treinador terá à disposição o meia Chará e o volante Elias, que voltam após lesão. Quem também pode retornar ao time é Zé Welison, que cumpriu suspensão na última rodada. Assim, o time titular deve ser: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver, Fábio Santos; Jair, Zé Welison (Elias); Luan, Otero, Cazares; Di Santo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO