Adilson Batista estreia contra o Vasco na segunda-feira

Segundo dados do Departamento de Matemática da UFMG, as chances de rebaixamento do Cruzeiro são de 74,4%

Vinnicius Silva


Novo treinador garantiu que não vê problemas em sacar medalhões do time

Depois de perder para o Flamengo na quarta-feira, ser demitido pelo Ceará, assistir à derrota do Cruzeiro para o CSA na quinta-feira e ser contratado pela diretoria celeste na sexta-feira, Adilson Batista dá início a sua segunda passagem pela Raposa nesta segunda-feira, contra o Vasco. A partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão será às 20h, em São Januário.

A Raposa abre a zona de rebaixamento com 36 pontos, um a menos que o Ceará, primeiro time fora do Z4. Restando apenas três jogos para o fim do campeonato, é importante que o Cruzeiro consiga um bom resultado fora de casa. “Preciso treinar 100%. Não adianta treinar 50% e querer jogar 100%. Precisamos treinar da mesma forma que vamos jogar”, destacou Adilson Batista durante sua apresentação ao clube. Ele ainda ressaltou que vai cobrar do time intensidade semelhante a da Premier League.

O treinador ainda garantiu que não vê problemas em sacar medalhões do time. “Se puxar um historizinho meu, eu tirei o Danrlei, ídolo do Grêmio, em 2003. Eu substituí o Roberto Carlos dez vezes no Corinthians. Então, você já conhece a minha linha. Não é nome. Tem que jogar bola. Comigo tem que jogar bola. Já está dado o recado, não está?!”, disse Adilson sem citar nomes. Atualmente, os atletas veteranos mais criticados pela torcida são o lateral esquerdo Egídio, os meias Robinho e Thiago Neves, e o atacante Fred.

Segundo dados do Departamento de Matemática da UFMG, as chances de rebaixamento do Cruzeiro são de 74,4%. Além de conquistar bons resultados nos três últimos compromissos, a Raposa precisa torcer por tropeços do Ceará. Matematicamente, o Cruzeiro precisa somar dois pontos a mais que o time nordestino nas últimas rodadas. Depois de enfrentar o Vasco, o Cruzeiro encara o Grêmio no Sul e o Palmeiras em casa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO