Processo seletivo para contratação de médicos é prorrogado

O processo seletivo constará de prova de títulos e exame médico

Divulgação


Interessados em participar da seleção em Ipatinga devem se inscrever até o dia 16

Foram prorrogadas até o dia 16 de dezembro as inscrições para participação no processo seletivo referente ao edital nº 11/2019, aberto pela administração de Ipatinga para a contratação de mais quatro médicos, conforme publicação no Diário Oficial.

São três vagas para médicos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) e uma para a área de Psiquiatria. Os candidatos são contratados nos termos da Lei Municipal 2.544, de 4 de junho de 2009, e Lei 3.193, de 25 de julho de 2013.

Os médicos ESF têm jornada de trabalho de 40 horas semanais e a remuneração oferecida é de R$ 9.904,80. A carga horária do psiquiatra é de 20 horas por semana e o salário de R$ 4.758,99.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar da prefeitura, das 9h às 17h, e entregar uma ficha de inscrição devidamente preenchida junto com a documentação que comprove sua titulação.

A ficha e os documentos necessários, além do valor de cada titulação, podem ser encontrados no edital publicado no dia 13 de novembro no Diário Oficial do site da Prefeitura Municipal de Ipatinga.

O processo seletivo constará de prova de títulos e exame médico. Os resultados também serão divulgados no Diário Oficial. O resultado parcial da prova de títulos passa a ser até o dia 17 de dezembro e o final até o dia 19 do mesmo mês.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO