Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de novembro, de 2019 | 10:00

Dupla armada assalta na madrugada do bairro Cidade Nobre

Criminosos estavam em motocicleta e renderam funcionários de bar na rua Pedro II, em Ipatinga

Três pessoas, que tinham acabado de sair do trabalho, em um bar, foram alvo de assaltantes, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. O crime foi registrado por volta de 3h de sábado, na rua Dom Pedro II.

As vítimas, de 21, 24 e 31 anos, todas funcionárias do estabelecimento, informaram que tinham acabado de fechar o bar Mistura Fina, e encontravam na porta aguardando a chegada de um veículo, chamado por meio de aplicativo de celular, quando surgiram dois indivíduos em uma moto. A dupla desceu do veículo sem retirar os capacetes e abordaram as vítimas. O carona simulou estar armado e tomou as bolsas de duas mulheres. Foram levados dois telefones celulares, R$ 200 reais e documentos pessoais das vítimas. Em seguida empurraram o homem que tinha sido rendido também e fugiram sentido ao bairro Ideal. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas aos bandidos, sem contudo, encontra-los.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário