29 de novembro, de 2019 | 17:17
Usiminas lança página para solicitação de visitas às unidades
Instituições de ensino podem solicitar suas visitas na área Técnico e Acadêmica”
Divulgação
Solicitação pode ser feita em três modalidades: Comunidade e Institucional; Técnico e Acadêmico; e Cultural

A Usiminas disponibilizou, em seu novo site, uma página para receber as solicitações de visitas de diferentes públicos e interesses. O programa Usiminas de Portas Abertas” reúne todas as oportunidades de realização de visitas às unidades industriais da empresa. Grupos organizados da comunidade, de associações e instituições de diversos segmentos, assim como de ensino, técnicas e acadêmicas, famílias e outros podem realizar suas solicitações em uma das três modalidades disponíveis: Comunidade e Institucional; Técnico e Acadêmico; e Cultural.
A modalidade Comunidade e Institucional está disponível, inicialmente, para as usinas de Ipatinga e Cubatão, assim como para a Mineração Usiminas. Possui roteiro fixo ao passar pelas principais áreas do processo de produção, com duração média de duas horas e meia para grupos de até 12 pessoas, maiores de 16 anos, sempre às quartas-feiras (quinzenal ou mensal, de acordo com a empresa).
Instituições de ensino podem solicitar suas visitas na área Técnico e Acadêmica”. Os grupos de estudantes e professores serão atendidos em datas e dias disponíveis mensamente nas usinas de Ipatinga e Cubatão, Usiminas Mecânica, Mineração Usiminas e Soluções Usiminas.
A página está disponível no site da Usiminas em www.usiminas.com, no menu Quem Somos” > Agende sua Visita”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]