Usiminas lança página para solicitação de visitas às unidades

Instituições de ensino podem solicitar suas visitas na área “Técnico e Acadêmica”

Divulgação


Solicitação pode ser feita em três modalidades: Comunidade e Institucional; Técnico e Acadêmico; e Cultural

A Usiminas disponibilizou, em seu novo site, uma página para receber as solicitações de visitas de diferentes públicos e interesses. O programa “Usiminas de Portas Abertas” reúne todas as oportunidades de realização de visitas às unidades industriais da empresa. Grupos organizados da comunidade, de associações e instituições de diversos segmentos, assim como de ensino, técnicas e acadêmicas, famílias e outros podem realizar suas solicitações em uma das três modalidades disponíveis: Comunidade e Institucional; Técnico e Acadêmico; e Cultural.

A modalidade Comunidade e Institucional está disponível, inicialmente, para as usinas de Ipatinga e Cubatão, assim como para a Mineração Usiminas. Possui roteiro fixo ao passar pelas principais áreas do processo de produção, com duração média de duas horas e meia para grupos de até 12 pessoas, maiores de 16 anos, sempre às quartas-feiras (quinzenal ou mensal, de acordo com a empresa).

Instituições de ensino podem solicitar suas visitas na área “Técnico e Acadêmica”. Os grupos de estudantes e professores serão atendidos em datas e dias disponíveis mensamente nas usinas de Ipatinga e Cubatão, Usiminas Mecânica, Mineração Usiminas e Soluções Usiminas.

A página está disponível no site da Usiminas em www.usiminas.com, no menu “Quem Somos” > “Agende sua Visita”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO