Santana do Paraíso sedia segundo festival gastronômico

A atração musical será uma roda de samba com o grupo chorinho do Vale

Divulgação


Evento será realizado na noite deste sábado, na Praça da Matriz

O segundo festival Paraíso Gastronômico será realizado neste sábado (30), a partir das 19h, na Praça da Matriz. O evento promovido pela administração de Santana do Paraíso possui uma estrutura com barracas, tendas e sonorização.

Quinze comerciantes da cidade participarão do evento oferecendo um cardápio variado, com banana frita com linguiça, angu à baiana, espetinho de carne assada, shawarma, pastel frito, fubá suado com costela, açaí, doces no pote, kieber, massa show, isca de frango com fritas, cachorro quente, macarrão na chapa e bebidas. A atração musical será uma roda de samba com o grupo chorinho do Vale.

Segundo o Gerente de Cultura, Thaysler Cruz, o objetivo é fomentar o comércio e o Turismo da cidade. “Foi pensando no grande sucesso do primeiro festival que a prefeita Luzia não abriu mão de fazer este segundo evento. Um evento muito importante que tem o objetivo de fomentar os comércios dos participantes inscritos e atrair pessoas de outras cidades”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO