WR lança dois empreendimentos residenciais em Ipatinga

Noronha e Lumière Residence serão construídos nos bairros Bom Retiro e Horto, respectivamente

Divulgação


Os dois edifícios estão localizados em áreas nobres da cidade de Ipatinga

A WR Construtora lançará neste sábado (30) mais dois empreendimentos residenciais em Ipatinga. O Noronha 1100 e Lumière serão construídos nos bairros Bom Retiro e Horto, respectivamente, disponibilizando duas opções para clientes que procuram apartamentos para morar ou investir, na planta, com garantia de qualidade e certeza de entrega. A informação é da assessoria de imprensa da construtora.

O diretor comercial da WR, Wanderson Dias, enfatiza que a localização é um dos pontos fortes dos empreendimentos. “O edifício Noronha 1100, localizado no bairro Bom Retiro, será construído próximo a academias, restaurantes, faculdades, hospitais e ao centro comercial do bairro, uma ótima opção para quem procura praticidade no dia a dia. Já o Lumière estará localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, o Horto, próximo à faculdade, galeria de lojas, bancos, escolas e renomados restaurantes, além do posicionamento estratégico entre as cidades do Vale do Aço”, informa Wanderson.

O Noronha 1100 foi projetado com a alta qualidade tradicional dos empreendimentos da WR, oferecendo salão de entrada decorado, dois elevadores, apartamentos com dois quartos, sendo um com suíte, e espaços com divisão inteligente, com ótima ventilação e luminosidade natural. Já o Lumière possui 10 pavimentos com apartamentos de dois e três quartos, com aproximadamente 71m² e 91m², suíte e varanda gourmet e todos os detalhes planejados minuciosamente para o bem-estar de seus moradores.

“Estamos vivenciando um momento único na economia brasileira e regional, em que o investimento imobiliário se consolida como uma moeda forte do mercado, e nós garantimos o investimento do nosso cliente. Estamos trabalhando com parcelas a partir de R$ 645 para o Noronha 1100 e R$ 1.440 para o Lumière, com financiamento direto com a construtora. Vale a pena participar do nosso café da manhã de lançamento dos empreendimentos, neste sábado, a partir das 8h30, para conhecer as melhores propostas. Teremos um time de corretores à disposição para fazer as simulações”, afirmou Wanderson.

O Lounge

Além do lançamento dos dois novos empreendimentos, neste sábado também será inaugurado o mais novo espaço de atendimento da construtora: o Lounge WR, localizado no primeiro pavimento do Horto Office, loja 9. Com arquitetura moderna que une o melhor da decoração e design, o ambiente foi projetado para acolher os clientes e oferecer um novo conceito de atendimento.

Todos os detalhes dos empreendimentos foram planejados para o bem estar de seus moradores

“Nosso objetivo é proporcionar um ambiente descontraído, onde pessoas se encontram para interagir, conversar, esclarecer dúvidas e trocar experiências, informalmente”, disse Wanderson Dias.

Para conhecer os lançamentos da WR, os interessados são convidados para participar do café da manhã neste sábado (30), a partir das 8h30, no Lounge WR (rua Vinhático, número 15, sala 09 - esquina do Horto Office, no bairro Horto. Mais informações pelo telefone 3826-3626.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Maria Consolação de Oliveira Souza Silva 30 de Novembro, 2019 | 17:13
Gostaria de estar recebendo informações sobre estes imóveis .Tenho enterece
Joanas 30 de Novembro, 2019 | 13:04
Sera mais opcao de compras ipatinga ja esta enfestado de imoveis pra vender sao centenas pela cidade a fora.
Marcelo Oliveira 30 de Novembro, 2019 | 12:43
Uma coisa é certa, o marketing dessa empresa é o melhor do vale do aço, olhando de fora parece a melhor construtuora do Brasil, sqn, o salário é o pior, deveriam investir mais em salário, pagam extremamente mal.
Ass: alguém que recusou uma próstata para trabalhar com vos!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO