Revólver municiado é apreendido no Vale do Sol


Jovem alegou que andava armado para se defender de um desafeto que já atentou contra sua vida

Uma abordagem realizada por policiais militares resultou na apreensão de uma arma de fogo municiada. O detido alegou que andava armado para se defender. A ocorrência foi registrada na rua Maçarico, no Vale do Sol, em Ipatinga.

Policiais militares desencadeavam a operação Minas Segura, quando abordaram C.A.D., de 20 anos, que transitava pela rua, em atitude suspeita.

Submetido a busca pessoal, teve encontrado um revólver 38 em sua cintura, devidamente municiado. O jovem alegou que a arma seria usada para se defender de um indivíduo que tentou contra sua vida à cerca de duas semanas.

Além da arma também foi apreendida uma bucha de maconha, na posse de C.A. Com o flagrante, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, com arma de fogo e a munição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO