29 de novembro, de 2019 | 11:08

Sarah Evlen lança segundo single

“Capítulo Bonito” é uma composição autoral que traz uma oração na letra

“Capítulo Bonito”, segundo single da cantora Sarah Evlen, já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube, com um videoclipe. O trabalho, lançado pela Fluve/Som Livre, tem tudo para repetir o sucesso de “Até transbordar”, que já passou das 350 mil visualizações no YouTube.

O primeiro é uma canção de pura adoração, e “Capítulo Bonito” traz uma oração na letra, uma reflexão sobre o poder de Deus na vida daquele que se entrega a Ele sem reservas.

Alessandra Barraque/Divulgação/Ana Paula Costa
Sarah Evlen escreveu a letra da canção num momento de oraçãoSarah Evlen escreveu a letra da canção num momento de oração
O single é uma composição autoral que a cantora escreveu em um momento de oração, quando Deus lhe disse que estava cuidando da sua história, de cada passo seu: “Enquanto orava, o Espírito Santo me inspirou com a letra, e eu digo a Deus que entrego a minha história e minha vida em suas mãos.

É uma mensagem de dependência e confiança em Deus. A partir desse louvor, o Senhor me ensinou que, se confiamos n’Ele, nossas dificuldades nos aproximam ainda mais d’Ele e nos tornam mais fortes. Nossa vida é uma história e Deus é o Autor. Temos de deixar que Ele a escreva de acordo com sua vontade, pois ela é boa, agradável e perfeita”, explica a cantora.

O título da música é diferente e Sarah diz que ficou receosa com ele no início, mas foi o que Deus lhe deu e que marca bem o sentido da mensagem: “De nada adianta um capítulo bonito se o final da história for trágico. Nossa vida aqui é um capítulo na história eterna da nossa existência. E se seguirmos o roteiro que Deus escreveu, as intempéries serão transformadas em chuvas de bênçãos, com um final eternamente feliz”, conta Sarah.

Angelo Luiz, da AL Agenciamentos, é o diretor geral deste belo trabalho. A direção de fotografia ficou a cargo de Alessandra Barraque. Ronan Barros cuidou da produção musical.

O single foi gravado no Riomar Studios, no Rio de Janeiro. As cenas do clipe foram gravadas em dois ambientes: em Pedra Grande, Atibaia (SP), um local com uma vista extraordinária, e na Avenida Paulista, em um ambiente muito movimentado. Sarah Evlen explica que esses dois locais passam sensações bem diferentes.

“Natureza e contemporaneidade. Essas cenas, unidas à letra e melodia da música, traduzem este antagonismo entre a calmaria que a paz de Deus nos dá e a agitação que os problemas da vida nos imprimem quando nos falta a presença do Senhor”, define Sarah.

Divulgação/Ana Paula Costa
“Estou muito feliz por compartilhar este louvor que Deus me deu durante um dos meus momentos de intimidade com Ele. O Senhor me explicou que as situações, boas ou ruins, terão um propósito em nossa vida se deixarmos que Ele aja como o autor da nossa história.

Então, que a partir desta canção você siga o roteiro do Senhor, permitindo que Ele escreva sua história. Desempenhe o seu papel com confiança, em total obediência a Ele. É assim que você receberá a coroa da justiça, alcançando a vitória final.” (Sarah Evlen.)

Ouça Sarah Evlen via streaming: https://fluve.lnk.to/CapituloBonito
Confira o videoclipe: www.youtube.com/watch?v=z4RT8iZwEh4
Acompanhe a cantora nas Redes Sociais:
www.facebook.com/cantorasarahevlen; www.instagram.com/sarahevlen; www.twitter.com/SarahEvlen; www.youtube.com/sarahevlen; https://www.deezer.com/br/artist/58941262; https://open.spotify.com/artist/4dkwlWo6Z8MGZzQ8QggwYS?si=hL4EHtr-Rh6zIrBzaScXHw.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário