Conselho do Idoso incentiva doações ao Fundo Municipal

A contribuição pode ser de até 3% do imposto devido, no caso de pessoa física

Divulgação


Contribuição pode ser feita por pessoa física ou jurídica

Para obter recursos para financiar projetos de atendimento à pessoa idosa de Timóteo, o Conselho Municipal do Idoso (CMI) está desenvolvendo a Campanha “#SejaProtagonista”, que é uma das iniciativas que integram uma rede de ações e projetos, no município, vinculada ao Fundo Municipal do Idoso de Timóteo/MG-FMI.

Conforma a administração municipal, esta rede contribui para que a pessoa idosa possa continuar tendo direitos garantidos para ter saúde, aprender mais, ter acesso à cultura, se divertir, praticar esportes e estar sempre protegida contra qualquer tipo de violência e tenha todos os seus direitos contemplados, de acordo com o previsto no Estatuto do Idoso.

A contribuição pode ser de até 3% do imposto devido, no caso de pessoa física. Se a pessoa for jurídica, a contribuição é de até 1%, devendo ser efetuada até o dia 31 de dezembro. A doação pode ser realizada por meio de depósito no Banco do Brasil: Agência 3401-0; Conta Corrente 16106 – 3; CNPJ 27.723.016/0001-89. Mais informações pelo telefone 3847 7849.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO