EXPO USIPA 2025 - 728X90

28 de novembro, de 2019 | 21:30

Conselho do Idoso incentiva doações ao Fundo Municipal

A contribuição pode ser de até 3% do imposto devido, no caso de pessoa física

Divulgação
Contribuição pode ser feita por pessoa física ou jurídicaContribuição pode ser feita por pessoa física ou jurídica

Para obter recursos para financiar projetos de atendimento à pessoa idosa de Timóteo, o Conselho Municipal do Idoso (CMI) está desenvolvendo a Campanha “#SejaProtagonista”, que é uma das iniciativas que integram uma rede de ações e projetos, no município, vinculada ao Fundo Municipal do Idoso de Timóteo/MG-FMI.

Conforma a administração municipal, esta rede contribui para que a pessoa idosa possa continuar tendo direitos garantidos para ter saúde, aprender mais, ter acesso à cultura, se divertir, praticar esportes e estar sempre protegida contra qualquer tipo de violência e tenha todos os seus direitos contemplados, de acordo com o previsto no Estatuto do Idoso.

A contribuição pode ser de até 3% do imposto devido, no caso de pessoa física. Se a pessoa for jurídica, a contribuição é de até 1%, devendo ser efetuada até o dia 31 de dezembro. A doação pode ser realizada por meio de depósito no Banco do Brasil: Agência 3401-0; Conta Corrente 16106 – 3; CNPJ 27.723.016/0001-89. Mais informações pelo telefone 3847 7849.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário