Ganhadores de apartamentos no Nova Esperança recebem orientações sociais

Divulgação


Governo confirma entrega de chaves de residencial para o dia 20 de dezembro

Os contemplados a receber uma das 240 unidades recém-construídas pela administração de Ipatinga no Nova Esperança, por meio do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, participaram na tarde de quarta-feira (27), no auditório do Hospital Municipal, de uma reunião de orientações sociais. Conforme o governo municipal, os beneficiados receberam esclarecimentos sobre o financiamento e como será o funcionamento do condomínio, prestes a ser inaugurado.

“Muitos dos aprovados nunca moraram em apartamento, e este esclarecimento é importante para que eles saibam como funciona um condomínio, as regras a serem respeitadas e os direitos que eles também têm. Além disso, foi informado sobre a importância de desde já providenciarem as matrículas escolares no bairro, cadastro nas unidades de saúde, para que, quando mudarem, tudo já esteja devidamente organizado”, disse a diretora do Departamento de Habitação da PMI, Késsia Ribeiro.

No dia 4 de dezembro, às 17h, na Escola Municipal Artur Bernardes, no bairro Canaã, ocorre o sorteio que irá definir qual será a unidade a ser ocupada por cada um dos 240 aprovados. A chave dos apartamentos, conforme a Secretaria Municipal de Planejamento, deverá ser entregue no dia 20 de dezembro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO