Homem preso em Caratinga tinha mandados de prisão por sete homicídios

Divulgação


Com foragido capixaba policiais recolheram documentos falsos e dinheiro

Policiais da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Caratinga cumpriram nessa quinta-feira (28) dois mandados de prisão pelo crime de homicídio em desfavor de George Pinheiro da Silva, de 27 anos, oriundos da Comarca de Ibatiba, no Estado do Espírito Santo.

O delegado regional, Ivan Sales, informou que foi solicitado apoio da Delegacia Regional de Ibatiba, tendo em vista que após a suposta participação em sete homicídios naquela cidade George empreendeu fuga e se escondeu na cidade de Caratinga. A prisão do suspeito foi efetuada no bairro Nossa Senhora Aparecida.

"Na tarde de hoje demos cumprimento aos mandados, sendo apreendido com George um documento de identidade falso, R$ 1.600 em espécie e um cheque no valor de R$ 2 mil. Após formalidades, George foi encaminhado ao presídio", destacou o delegado. (Com informações da PCMG)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO