Administração de Santana do Paraíso paga primeira parcela do 13º salário hoje

Além da metade do 13º salário, a administração paga também a folha dos servidores relativa ao mês de novembro

Tiago Araújo


Com pagamentos a servidores, cerca de R$ 3 milhões passam a circular na economia local

A administração municipal de Santana do Paraíso paga nessa sexta-feira (29), a metade do 13º salário dos servidores municipais. O governo informou que só foi possível antecipar a primeira parcela do abono natalino dos servidores, graças à gestão do dinheiro público.

Além da metade do 13º salário, a administração paga também a folha dos servidores relativa ao mês de novembro. A prefeita Luzia destaca que, “mesmo em tempos mais difíceis priorizei o pagamento dos servidores no último dia útil de cada mês, dando o devido valor aos servidores municipais”.

Com os pagamentos assegurados será injetado na economia local a quantia aproximada de R$ 3 milhões.

Suplementação
A administração municipal acrescenta que os pagamentos da folha do mês de novembro e a metade do 13º salário no último dia útil do mês, além da continuação de outros projetos ainda este ano, principalmente, na área da Educação, contaram com a sensibilidade de sete vereadores (João da Ambulância, João da Associação, Teodósio, Zé Maria, Varley, Buchim do Açougue e Carlos Alberto), que aprovaram o pedido de suplementação solicitado pelo Executivo e rejeitaram uma manobra de outros dois vereadores opositores que tentavam engessar as contas municipais até o fim do ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO