Atletas da Usipa participam da 6ª Copa Filadélfia de Judô

A competição visa à inserção dos judocas no meio competitivo

Anna Paula Nogueira


A competição será realizada em Governador Valadares

Os judocas da equipe Pitágoras/Usipa irão participar da 6ª Copa Filadélfia de Judô neste sábado (30). A competição contempla as categorias de base do judô e irá ocorrer na Sociedade Recreativa Filadélfia, em Governador Valadares, a partir das 9h.

O judô usipense irá participar da Copa com, aproximadamente, 20 atletas que pertencem à escola de esportes do clube (categorias de base). A competição visa à inserção dos judocas no meio competitivo com o objetivo de motivá-las no esporte, proporcionando momentos únicos de interação e coleguismo entre os participantes.

“Nós participamos de outra edição da Copa Filadélfia, que ocorreu no primeiro semestre do ano, e achamos o evento muito bom. Por isso, estamos de volta com os nossos judocas que estão super ansiosos para a competição. A intenção é que os atletas se enfrentem com respeito, mesmo que sejam adversários no tatame. Tenho certeza que irá agregar muito para o desenvolvimento deles”, declara o coordenador de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO