Sub-11 da Usipa disputa final da Copa Verde

Tuane Almeida


O próximo sábado (30) será marcado por fortes emoções no Campo do Ideal em Ipatinga. O gramado recebe a final da Copa Verde a partir das 8h. A equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa, categoria Sub-11, enfrenta o RPS. A entrada é franca.

Na 7ª e última rodada classificatória, que ocorreu no último sábado (23), as equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 da Usipa enfrentaram o Ideal, no Campo B do clube usipense. O Sub-9 perdeu por 2 a 1 para o Ideal e foi desclassificado da competição. Já o Sub-11 ganhou por 2 a 1 e, como estava liderando a tabela, o time está classificado para a final. O Sub-13 ganhou de 5 a 1, mas por estar na 3ª colocação da tabela, não foi classificado para a final.

“Nossos atletas fizeram bons jogos na competição, com certeza os objetivos foram alcançados, sendo o principal deles o fomento da prática esportiva dos atletas”, comenta o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.
A final da Copa Verde será disputada entre os dois melhores times de cada categoria.

Projeto Celeiro de Talentos

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO