Droga é apreendia no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo

Barra de maconha, porções e facas usadas para cortar a droga foram apreendidas no fim da tarde de quarta-feira

Divulgação Polícia Militar


As porções de maconha e as facas usadas para cortar a droga apreendidas pela PM

Uma denúncia anônima levou policiais militares a apreenderem porções de maconha e outros objetos utilizados no tráfico de drogas ilícitas, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. A apreensão do material ocorreu por volta das 17h30 na rua João Pedreiro, onde informações indicaram o esconderijo do entorpecente.

O tenente Ruither comandou a operação logo que chegaram as denúncias anônimas. Os policiais foram ao local denunciado, mas os suspeitos não estavam mais naquele trecho, próximo ao rio Piracicaba. A área era extensa e, em meio à vegetação, não havia como achar a droga.

Os policiais solicitaram apoio de cães da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), do 14º Batalhão de Ipatinga, para vasculhar o local. O material ilícito foi encontrado em três pontos diferentes. No total, 66 buchas de maconha, uma barra fracionada da mesma droga e ainda duas facas.

Nenhum morador próximo do local onde o entorpecente foi localizado quis acompanhar o trabalho da PM, temendo represálias de traficantes, caso eles sejam qualificados como testemunhas da polícia na apreensão da droga.

O material ilícito foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil. Os nomes dos possíveis donos do entorpecente foram repassados para a Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO