Adolescente de 13 anos é detido por estuprar menino de 10 anos

Violência sexual ocorreu em Santana do Paraíso e foi descoberta no início da noite desta quarta-feira

Arquivo/Diário do Aço


O adolescente detido foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga

Um adolescente de 13 anos foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DPRC) de Ipatinga, como suspeito de violentar sexualmente um menino de dez anos de idade, caso descoberto pela mãe da criança ao vê-lo sangrando no momento do banho.

A vítima estava na casa do avô e, ao retornar para a residência onde mora, o menino encontrou-se com o adolescente no caminho. O jovem chamou a criança para ir até um lote vago, onde ocorreu o estupro causando ferimentos no menino de dez anos.

Assim que entrou em casa, no começo da noite de quarta-feira (27) a mãe desconfiou que tinha algo errado, pois o filho estava com semblante assustado. Ele foi direto para o banheiro, mas a mulher o seguiu e descobriu o ocorrido. O menino foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde foi medicado.

O médico-legista também foi chamado e constatou lesão no menino violentado. A Polícia Militar recebeu a denúncia e conseguiu localizar e apreender o adolescente suspeito do estupro. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO