Associação é criada para dar apoio aos usuários de motorhomes no Brasil

Divulgação Anacamp


Entidade associativista de Campistas visa prestar ajuda e troca de informações entre praticantes dessa modalidade de turismo

Um carro parado numa cidade estranha, sem ter conhecidos, deixa os ocupantes motorhomes em uma situação difícil e de vulnerabilidade. Foi para evitar esse tipo de situação que foi criada a Associação Brasileira de Campistas (Anacamp), com sede em Estância Velha (RS).

A entidade já conta com cerca de 800 associados e tem como prioridade absoluta prestar ajuda e apoio aos associados que estejam em trânsito ou não. A ajuda poderá ser feita por intermédio de aplicativos, ou de outro meio de comunicação.

É obrigação da Diretoria Administrativa e dos Diretores Executivos Estaduais, acompanhar e verificar quais providências possíveis de serem tomadas no caso apresentado pelo associado.

A ANACAMP já está cadastrando campings em todo o Brasil com o objetivo de garantir descontos para os associados. A associação está fazendo contatos com os postos de gasolina para conseguir descontos para os veículos dos associados.

A direção da entidade também paneja criar um telefone 0800 para que os associados possam entrar em contato em casos de emergência. Desta forma, se um motorhome estiver com defeito, um associado que estiver próximo pode prestar socorro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO