Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de novembro, de 2019 | 07:30

A estreia de Dama da Noite

Montagem é baseada em textos do escritor Caio Fernando Abreu

No próximo domingo (1), às 19h, a atriz Chrika Oliveira vai estrear um novo espetáculo teatral no Espaço Cultural Casa Laboratório, ao lado do cinema no Shopping do Vale do Aço.

Divulgação
No palco, Chrika Oliveira fala de solidão, vida, morte, amor e sexoNo palco, Chrika Oliveira fala de solidão, vida, morte, amor e sexo
“A montagem fala sobre solidão, vida, morte, amor e sexo, fala sobre ver, viver, sobreviver... Sobre viver! É um solo! Um mergulho na escrita poética e potente de Caio Fernando Abreu. Um texto como norte e uma compilação de outros fragmentos impulsionam uma dramaturgia não linear e cênica”, diz a atriz.

Em cena, Chrika Oliveira busca atingir nuances corporais e imagens para dialogar com o público, criando uma atmosfera possível de realidade e sonhos. O espetáculo é intimista e proporciona um exercício de trocas, potencializando, assim, possibilidades de imersão e trabalho, respaldado por uma trilha musical que completa o exercício de montagem.

“Essa tontura que você está sentindo aí dentro de você não é porre, não. É vertigem do pecado, meu bem. Tontura do veneno”, afirma Chrika.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Espaço Cultural Casa Laboratório e no site www.sympla.com.br, promocionais a R$ 10 (até duas horas antes do espetáculo) e inteira a R$ 20. A classificação é 16 anos. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (31) 98662-3522.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário