Instituto Ecomovimento promove 1º Festival de Jogos do Projeto Atletas Verdes

O Festival visa fazer uma apresentação dos 80 alunos, sendo 40 na parte da manhã e 40 na parte da tarde


O Instituto Ecomovimento promove o 1° Festival de Jogos do Projeto Atletas Verdes, que contempla os alunos beneficiados pelo projeto. O evento será realizado nos dias 27/11 a 29/11, com a primeira turma se apresentando de 8h as 9h30 e a segunda turma será de 14h as 16h.

O Projeto Atletas Verdes tem como objetivo oferecer aulas de iniciação esportiva nas modalidades atletismo, natação, judô, handebol, basquete, futebol, voleibol e educação ambiental, com o apoio do Centro de Biodiversidade da Usipa (Cebus). Este projeto tem um princípio de que o esporte é voltado para a formação humana, visando ensinar aos alunos os valores de cada esporte.

O Festival visa fazer uma apresentação dos 80 alunos, sendo 40 na parte da manhã e 40 na parte da tarde. As modalidades contempladas na atividade são natação e judô que serão realizadas, respectivamente, no dia 27/11 e 29/11.

“Estamos muito felizes em fazer este Festival para os nossos alunos. Eles ficaram muito animados para poderem mostrar o que foi aprendido até o momento”, conta o coordenador do Projeto Atletas Verdes, Hevilmar Rocha.

Projeto Atletas Verdes

O Projeto Atletas Verdes foi aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte sendo patrocinado pela Renúncia Fiscal do Imposto de Renda das empresas Usiminas com o apoio do Instituto Usiminas, Loja Elétrica, Farmácia Indiana e Convaço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO