Executivo ipatinguense cobra melhorias na prestação de serviços da Copasa

Durante o encontro, Nardyello e os membros da diretoria da Copasa discutiram sobre projetos e ações de melhorias em relação à prestação de serviços da Companhia no município

Divulgação


Os diretores da Copasa visitaram a Prefeitura de Ipatinga na tarde de ontem

O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, recebeu na tarde desta quarta-feira (27), em seu gabinete, os diretores da Copasa - Companhia de Saneamento de Minas Gerais, prestadora de serviço de captação de água e tratamento de esgoto na cidade. Na oportunidade, o chefe do Executivo foi apresentando ao novo presidente da empresa, o engenheiro Carlos Eduardo Tavares de Castro, que está à frente da companhia desde julho deste ano.

Além do presidente, também estiveram presentes no encontro o Superintendente de Operação no Vale do Rio Doce e Vale do Aço, Albino Júnior Batista Campos; o diretor Operacional Guilherme Frasson Neto, e a gestora de Relações Institucionais, Joice Solano. O secretário municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Agnaldo Bicalho, também participou da reunião.

Durante o encontro, Nardyello e os membros da diretoria da Copasa discutiram sobre projetos e ações de melhorias em relação à prestação de serviços da Companhia no município. O chefe do Executivo aproveitou para alertar a empresa sobre os problemas recorrentes de falta de água nos bairros da cidade, que têm gerado muitos transtornos à população.

“Na oportunidade deixei bem claro que o serviço, da forma como vem sendo executado no município, não está bom. A companhia precisa melhorar para atender os anseios da população. Em contrapartida, fiquei feliz em saber que internamente já estão sendo promovidas mudanças expressivas na estrutura da empresa, e também dentro das regionais, justamente na busca em corrigir esses erros crônicos que vêm acontecendo na cidade”, informou Nardyello.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO