Banheiros do Parque Ipanema começam a ser reformados

O chefe do Executivo ainda informou que, após a reforma, os sanitários passarão a contar com a presença de funcionários responsáveis por manter o local sempre limpo

Divulgação


Previsão do governo é de que os serviços terminem em 15 dias

A administração de Ipatinga deu início nesta quarta-feira (27) ao processo de reforma dos banheiros do Parque Ipanema. A obra, sem custos para o município, é feita em parceria com o setor privado. A previsão do governo é de que o trabalho fique pronto em 15 dias.

“Além dos três módulos com seis quiosques, já inaugurados e que se consolidam como verdadeiro sucesso, planejamos várias outras ações para atender os frequentadores. E entre elas naturalmente está a melhoria das instalações sanitárias no galpão central, embora os próprios quiosques já disponham de toaletes masculino e feminino. Não é possível receber o público com os banheiros nas condições em que estavam. E o que é melhor: estamos melhorando as condições do local com a parceria da iniciativa privada, sem custos para o município”, comemorou o prefeito Nardyello Rocha, que acompanhou o início das obras.

Limpeza e conservação

O chefe do Executivo ainda informou que, após a reforma, os sanitários passarão a contar com a presença de funcionários responsáveis por manter o local sempre limpo. “Realizamos uma licitação e a empresa ganhadora do processo tem a tarefa de cuidar da limpeza durante todo o dia. Vamos ter ainda funcionários para preservar os equipamentos”, disse o prefeito, lembrando que, por falta de vigilância, os materiais vinham sofrendo sucessivas depredações, exigindo sempre a substituição de vasos e outros acessórios e onerando os cofres públicos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Ricardo 28 de Novembro, 2019 | 18:41
Sem custos para o município? E a licitação no valor de mais de 400 mil reais publicada no diário oficial?
Prefeito acha que ninguém ta vendo os recursos da cidade sendo desviados pra atender interesses de particulares no Parque Ipanema...

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO