Cinco equipes do voleibol usipense enfrentam decisões nesta semana

Yngrid Bragança


As meninas do Sub-14 irão jogar em casa, no Ginásio Tokinaka Takarashi da Usipa

A equipe Usiminas/Consul/Usipa, categorias Sub-14, Sub-15 e Sub-16 Feminino, e Sub-15 e Sub-16 Masculino têm uma semana decisiva no Campeonato AR-4 de Voleibol: os atletas irão disputar as últimas rodadas classificatórias e finais da competição. Os jogos começaram nesta quarta-feira (27) e seguem até domingo (1º/12).

Equipes do Feminino
As meninas do Sub-14 usipense irão jogar em casa, no Ginásio Tokinaka Takarashi da Usipa, contra o Sesi/Ipatinga, Sesc/GV e Movfit/Cariru Tênis Clube. Os jogos irão ocorrer na quinta-feira (28) e domingo.

O Sub-15 também irá jogar em casa, porém no sábado (30), a partir das 14h30. As equipes PAB Rio Piracicaba, Sesc/GV e Movfit/Cariru Tênis Clube irão enfrentar a equipe da Usipa.

Já o Sub-16 disputa contra as equipes Unifaminas/Equipe/Muriaé e Sesc/GV na sexta-feira, a partir das 16h. Os jogos serão realizados no Ginásio da Usipa.

Equipes do Masculino
O Sub-15 Masculino irá jogar na sexta-feira, sábado e domingo, na Usipa. A equipe irá enfrentar Unifaminas/Equipe/Muriaé, América Futebol Clube, Movfit/Cariru Tênis Clube e PEB Rio Piracicaba.
Na sexta-feira, sábado e domingo, o Sub-16 Masculino joga contra o América Futebol Clube e Unifaminas/Equipe/Muriaé, nas quadras e Ginásio da Usipa.

Projeto Ecomov
Os atletas das categorias Sub-14, Sub-15 e Sub-16 Feminino, e Sub-15 e Sub-16 Masculino da equipe Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO