Usipa é campeã do 9º Torneio da Amizade pela categoria Sub-12

Divulgação


Nesse sábado (16), a Associação Esportiva e Recreativa Usipa promoveu mais uma edição do Torneio da Amizade – Troféu LIESPE. Na competição, a equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa venceu os adversários e sagrou-se campeã invicta da categoria.

Os jogos ocorreram no Estádio Lanari Jr., no sábado à tarde. As equipes Acesita (Timóteo), Filadélfia (Governador Valadares), Ame Sports (Timóteo), Vila Celeste (Ipatinga) e Ecomov/Usipa marcaram presença e se enfrentaram em grandes partidas.

Para ser campeã da competição, a Usipa venceu todos os 4 jogos que disputou, acumulando 12 pontos. Além disso, o clube tricolor teve os dois goleiros menos vazados, Miguel Martins Verly e Kallebe Cleverton, com um gol sofrido, e, também, teve a melhor defesa, com apenas um gol sofrido.

“Finalizamos a 9ª edição do Torneio da Amizade com grande sucesso. Mais uma vez agradecemos o enorme apoio da LIESPE para a realização do evento. Nesta edição tivemos a participação de 221 atletas de oito clubes de Ipatinga, Timóteo e Governador Valadares, divididos em três categorias, sendo Sub-10, Sub-11 e Sub-12”, conta o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

O 9º Torneio da Amizade é realizado pela Usipa/Ecomov, em parceria com a LIESPE, e apoiado pelo Unileste, Pace 3, Consul, Univale, Usisaúde, Usiminas, Sankyu, Prefeitura de Ipatinga, Fadipa, Do Bem, JCE, Casa Globo e Classic Lavanderia.

Projeto Celeiro de Talentos

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO