Hospital Municipal recebe seminário de Não Violência Contra a Mulher

O evento é gratuito e tem como público-alvo os servidores das áreas de assistência social, segurança, educação e saúde

Divulgação


Profissionais da área de segurança pública e também do setor público ministram palestras sobre medidas protetivas e outras temas relevantes

A Secretaria de Assistência Social de Ipatinga realizará nesta quinta-feira (28), de 8h ao meio-dia, no auditório do Hospital Municipal Eliane Martins, o II Seminário “Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher”, que busca conscientizar a população sobre os diferentes tipos de agressão praticados contra as meninas e mulheres em todo o mundo. A programação faz parte das atividades propostas pela administração municipal alusivas ao “Dia do Laço Laranja”, 25 de novembro.

Cinco profissionais ligados à área de segurança pública e também ao setor público irão ministrar palestras, com objetivo de capacitar os profissionais da rede de proteção e buscar fortalecer e qualificar o atendimento à mulher vítima de violência.

Temas como “As Medidas Protetivas dentro da Lei Maria da Penha”; “Intervenção da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica”, e “As Particularidades do Acolhimento à Mulher Vítima” serão abordados dentro do seminário.

O evento é gratuito e tem como público-alvo os servidores das áreas de assistência social, segurança, educação e saúde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO