Assaltante que atacou em residência é procurado em Coronel Fabriciano

Vítima de 14 anos foi rendida quando voltava da escola e entrava na casa onde mora, no bairro Residencial Pomar

Google


Um assaltante, de 21 anos, é procurado pela Polícia de Coronel Fabriciano, como suspeito de roubar em uma residência na rua das Goiabeiras, no bairro Residencial Pomar. O autor do assalto revirou toda a casa em busca de objetos de valor e fugiu depois de vasculhar todo o imóvel. Para entrar no imóvel, o criminoso rendeu um estudante, no fim da manhã de terça-feira (26).

A vítima, de 14 anos, relatou que chegava da escola quando foi rendida pelo assaltante armado com uma pistola. O criminoso apontou a arma para a cabeça do adolescente na residência. O estudante foi ameaçado de morte enquanto o marginal revirou todo local à procura de objetos de valor ou dinheiro.

O criminoso ficou cerca de uma hora no local dizendo que voltaria depois para matar todos da família do estudante. O assaltante alegou que o pai do adolescente teria “vacilado” ao denunciar para a polícia o furto de uma bicicleta. Em seguida o assaltante fugiu.

Os policiais realizaram buscas e conseguiram identificar um suspeito de ser o autor do crime, C.P.R., de 21 anos, que já havia trabalhado na casa assaltada como ajudante de pedreiro. As equipes da PM mantinham, até a tarde dessa quarta-feira, os trabalhos para localizar e prender o autor do assalto à residência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO