Robson de Araújo vai tomar posse como presidente do PT em Timóteo

Durante a posse, será exaltada a importância de unidade entre a esquerda e a relevância do PT para a cidade

Divulgação


Posse de Robson de Araújo será na noite desta quinta-feira, na sede do partido

O Partido dos Trabalhadores (PT) empossa, na noite desta quinta-feira (28), o novo diretório municipal e o novo presidente do PT, o dentista Robson de Araújo. O evento contará com a presença de diversas lideranças do partido, movimentos sociais, militantes, parlamentares e dirigentes do PT, além do recém-eleito presidente e deputado Estadual do PT, Cristiano Silveira e do deputado federal Reginaldo Lopes.

Durante a posse, será exaltada a importância de unidade entre a esquerda e a relevância do PT para a cidade. "Para recuperar a democracia é necessário que a gente faça uma grande reflexão, nós não podemos, com tantas pautas negativas, retirando direito do trabalhador, perdermos o foco na unidade da nossa luta. O PT é indispensável para o processo de garantia do estado social e da democracia brasileira. O PT de Timóteo se reorganizando como partido, com a força e a garra da sua militância, é indispensável para a garantia da soberania nacional e manutenção do estado democrático de direito", apontou Robson de Araújo.

O ato de Posse da nova direção do PT de Timóteo será na sede do Partido, na rua Levindo Ribeiro Araújo, 4, Vila dos Técnicos, a partir das 19h de quinta-feira, e terá em sua programação atividades culturais e apresentação de novos filiados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO