Timóteo sedia Copa AR-4 de voleibol adulto masculino

A entrada para assistir os jogos é franca

Divulgação


Partidas serão disputadas no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins

O Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, em Timóteo, recebe entre sexta-feira (29) e domingo (1º/12) a Copa AR-4 de voleibol adulto masculino. Nesses três dias, o município se transformará na capital do Circuito Mineiro Regional de Voleibol, onde cinco equipes disputarão uma competição masculina adulta organizada pela Federação Mineira de Voleibol (FMV). A entrada para assistir os jogos é franca.

Estão inscritas para a competição as seguintes equipes: MSP Vôlei/Teófilo Otoni, Terrão Vôlei/Coronel Fabriciano, Gio Voleibol/Coronel Fabriciano, Volero/Ipatinga e a equipe anfitriã de Timóteo.

Os jogos ocorrerão no Ginásio Iorque Jose Martins, no centro da cidade, com realização da Federação Mineira de Voleibol, Assessoria Regional Vale do Aço e Leste AR-4 e apoio do governo de Timóteo.

Os Circuitos AR-4 são competições oficiais da Regional Vale do Aço e Leste de Minas Gerais, com a chancela da Federação Mineira de Voleibol. A AR-4 (Assessoria Regional 4) faz parte da divisão do estado de Minas Gerais feita pela FMV como parte da estratégia de popularização do voleibol no estado.

Programação
Na sexta-feira (29) os jogos ocorrerão a partir das 19h30; no sábado (30) a partir das 10h e no domingo (1º/12), às 8h30. Os contatos podem ser feitos pelo email: arquatro@fmvolei.org.br.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO