27 de novembro, de 2019 | 08:30
Galo pega o Bahia fora de casa
O Galo está na 13ª posição com 41 pontos; já o Bahia ocupa o 10º lugar com 44
Precisando de apenas um ponto para se ver livre definitivamente do risco de rebaixamento no Brasileirão, o Atlético enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, às 21h, na Fonte Nova. Para esta partida, a 35ª do campeonato, o técnico Vagner Mancini não vai contar com o volante Zé Welison, que tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Athletico-PR e o meia atacante Bruninho, que sofre um desconforto no quadril e nem sequer viajou para Salvador.
Em compensação, voltam ao time Igor Rabello e Réver. A dupla de zaga cumpriu suspensão, pelo terceiro cartão amarelo, na partida contra o Furacão.
Quem deve ser opção apenas para o banco é o lateral direito Guga. Ele foi punido pelo Atlético por ter postado sua celebração do título da Copa Libertadores conquistado pelo Flamengo. Por causa dessa atitude, o atleta foi cortado da última partida e agora volta a ser reintegrado ao elenco. Guga foi multado pelo clube e pediu desculpas, em uma mídia social.
Para as próximas rodadas, o Atlético pode ter a volta do meia Chará. O colombiano se lesionou no fim de setembro e foi liberado pelo departamento médico. Ele pode ser opção contra o Corinthians, no domingo.
O Galo está na 13ª posição com 41 pontos; já o Bahia ocupa o 10º lugar com 44. O Atlético deve ir a campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez (Otero), Jair, Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]