Galo pega o Bahia fora de casa

O Galo está na 13ª posição com 41 pontos; já o Bahia ocupa o 10º lugar com 44

Bruno Cantini


Zagueiro Réver volta ao time depois de ter cumprido suspensão na última rodada

Precisando de apenas um ponto para se ver livre definitivamente do risco de rebaixamento no Brasileirão, o Atlético enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, às 21h, na Fonte Nova. Para esta partida, a 35ª do campeonato, o técnico Vagner Mancini não vai contar com o volante Zé Welison, que tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Athletico-PR e o meia atacante Bruninho, que sofre um desconforto no quadril e nem sequer viajou para Salvador.

Em compensação, voltam ao time Igor Rabello e Réver. A dupla de zaga cumpriu suspensão, pelo terceiro cartão amarelo, na partida contra o Furacão.

Quem deve ser opção apenas para o banco é o lateral direito Guga. Ele foi punido pelo Atlético por ter postado sua celebração do título da Copa Libertadores conquistado pelo Flamengo. Por causa dessa atitude, o atleta foi cortado da última partida e agora volta a ser reintegrado ao elenco. Guga foi multado pelo clube e pediu desculpas, em uma mídia social.

Para as próximas rodadas, o Atlético pode ter a volta do meia Chará. O colombiano se lesionou no fim de setembro e foi liberado pelo departamento médico. Ele pode ser opção contra o Corinthians, no domingo.

O Galo está na 13ª posição com 41 pontos; já o Bahia ocupa o 10º lugar com 44. O Atlético deve ir a campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez (Otero), Jair, Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO