26 de novembro, de 2019 | 13:40

Jovem é morto a tiros no bairro Veneza II

Wellington Fred + reprodução
Lucas Ferreira, o Luquinha, tinha 23 anosLucas Ferreira, o Luquinha, tinha 23 anos

Com atualização de dados às 15h22
Um jovem identificado como Lucas Ferreira Maciel Carvalho, o Luquinha, de 23 anos, foi morto um tiro na cabeça, no começo da tarde dessa terça-feira (26), na entrada da rua Cristalina, no bairro Veneza II, próximo ao bairro Planalto II, onde a vítima morava. Vizinhos do local do crime escutaram três disparos de arma de fogo. Dos três tiros escutados, um atingiu a vítima e outro a motocicleta.

No momento em que foi atingido, Lucas estava parado do lado de fora do posto de saúde, aguardando a namorada, que está grávida e faz acompanhamento médico da gravidez (pré-natal) no posto de saúde do bairro Parque das Águas.

O atirador aproximou-se da vítima efetuou os disparos, dos quais, um atingiu a cabeça do jovem. Em seguida o assassino fugiu sentido ao bairro Planalto. Uma motocicleta, com queixa de furto, e que foi encontrada abandonada em um matagal, à margem da estrada que liga os bairros Planalto e Cidade Nova, pode ter sido usada pelo autor do crime.

Horário de almoço
Luquinha, segundo conhecidos dele, trabalhava em uma oficina de radiadores automotivos, no bairro Caravelas. Momentos antes de ser assassinado, deixou o trabalho, onde reparava o radiador de um caminhão, e foi almoçar. Aproveitou-se para levar a namorada à unidade de saúde e, enquanto a aguardava, foi assassinado.

Policiais militares iniciaram levantamentos em busca de informações acerca da autoria e motivação do crime. Um suspeito de envolvimento com o homicídio foi detido, por volta de 15h. Ele estava na praça, em frente ao local da execução, observando a movimentação. C.J.D., de 18 anos, não contava com a possibilidade de ser reconhecido como suspeito, por causa das roupas que usava. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos. Em conversa com a reportagem do Diário do Aço, o suspeito disse que conhecia a vítima e negou que seja o atirador.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário