26 de novembro, de 2019 | 10:03

Maconha e cocaína são encontradas enterradas no bairro Bethânia

Droga estava dentro de uma mochila com outros objetos usados por traficantes de entorpecentes

Wellington Fred
Maconha e pasta base de coca aprendidas pela Polícia Militar em IpatingaMaconha e pasta base de coca aprendidas pela Polícia Militar em Ipatinga

Cerca de dois quilos de maconha e porções de pasta base de cocaína foram encontrados enterrados em um terreno entre as ruas Pontal e Lagos, no bairro Bethânia, em Ipatinga, área conhecida como “Beiço da Égua”. O local seria usado para armazenar o entorpecente até ser preparado para a venda.

Os policiais da equipe do Grupo Especializado de Patrulhamento em Área de Risco (Gepar) receberam denúncias, segundo as quais, um indivíduo do bairro estaria usando uma casa na rua Lagos e uma mata ao lado para esconder drogas. Com apoio de outras equipes policiais, os militares foram ao local denunciado, nessa segunda-feira (25/11) mas os envolvidos conseguiram escapar pouco antes da chegada da PM.

Na casa abandonada, os policiais localizaram um pacote contendo mil pinos vazios, usados para acondicionar cocaína. Pelo rastro deixado pelo grupo, nos fundos do imóvel, os militares viram uma terra remexida. No local escavado pelos PMs, foi localizada uma mochila contendo uma balança digital, duas barras de maconha e uma camisa enrolando dez porções de pasta base de cocaína.

Os policiais militares recolheram todo o material entorpecente e os objetos utilizados pelos traficantes para serem entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. O suspeito de ser o dono da droga, apesar de ter sido identificado, não foi encontrado nas buscas realizadas pelas equipes policiais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário