Vale Alto garante vaga na semifinal do Unificado

Wôlmer Ezequiel


Jogando no Novo Cruzeiro, Vale Alto venceu o AERC por 4 a 1

O time do Vale Alto levou a melhor sobre o AERC na partida única válida pelas quartas de final do Amador Unificado do Campeonato Ipatinguense, realizada na tarde de domingo, no campo do Novo Cruzeiro.

O Vale Alto abriu o placar logo aos 10 minutos do 1º tempo com Iure, aos 30 Kevem aumentou e Nandão fez o terceiro aos 45. Na volta do intervalo, Carlinho saiu do banco de reservas para diminuir a fatura para o AERC aos 37 minutos. Já garantido na semifinal da categoria, o Vale Alto fechou a conta aos 42, com Reyder, que marcou depois de driblar a defesa adversária. Placar final: Vale Alto 4 x 1 AERC.

O Vale Alto garantiu a classificação com: Tafarel; Delei, Gabriel Verly, Chael, Amaral (João Marcos); Walber, Maxilei (Walisson), Kevem (Jefinho) (Tiago); Davi (Reyder), Nandão e Iure (Thiago Felipi). Técnico - Deivan Firmino.
O AERC perdeu com: Filipe; Josiel (Edmar), Mezinho, Paulo Henrique, Fábio (W Ítalo); Maxuel (Renilton), Sérgio (Lucas), Leandro, Paçoca; Léo (Lucas) e Tô (Carlinho). Treinador - Alzemar Félix.
O árbitro foi de William Pechara, auxiliado por Júlio César Sassá e Carlos Roberto.

Outros resultados
Jogando em Naque, o Cruzeirinho venceu o Vila Celeste por 4 a 0. O Pingo D’Água bateu o Pedra Branca, em casa, por 4 a 0. Também jogando em seus domínios, o Bethânia despachou o Bugre por 3 a 1.


Semifinal definida com jogos em Ipatinga e Naque

Definidos os classificados para a semifinal do Amador Unificado, a tabela com os dois confrontos também ficou conhecida:

Cruzeirinho x Pingo D’Água, em Naque
Bethânia x Vale Alto, campo do Bethânia
Os mandantes tiveram campanha melhor ao longo da competição. Os jogos serão no próximo domingo, às 15h. Em caso de empate no tempo regulamentar, os finalistas serão conhecidos em cobranças de penalidades.


Final do Juniores domingo no Canaã

A diretoria técnica e a presidência da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) definiram na tarde desta segunda-feira a realização do jogo final da categoria Juniores entre Vila Celeste x Limoeiro.
O primeiro campeão da série de campeonatos organizados pela entidade na temporada será conhecido no próximo domingo pela manhã, no campo do Canaã. O jogo está previsto para se iniciar às 9h. Caso termine empatado no tempo regulamentar, a definição do campeão será em cobranças de penalidades.


Campeonato Ipatinguense - Resultados

Infantil, volta da semifinal
Forquilha 0 (2) x (3) 1 Veneziano

Juvenil, ida da semifinal
Atlântico 1 x 4 Beira Rio


Fabricianense – Jogos de ida da semifinal

Real Madri 2 x 1 Campinense – Campo Social
Caladão 1 x 1 Ponte Nova – Campo Social
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO