Acesita e RPS são os campeões da 7ª Copa Diário do Aço/Sicoob

Fotos: Wôlmer Ezequiel


No Sub-11, o Acesita ergueu o troféu de campeão depois de vencer o RPS nos pênaltis

Na categoria Sub-11 deu Acesita e na categoria Sub-13 deu RPS. Esses foram os resultados das finais da 7ª Copa Diário do Aço/Sicoob, realizada na manhã de domingo, no estádio Ipatingão. O torneio é organizado pelo desportista Daniel Martins - o Bola Cheia, coordenado por Sérgio Lana e conta com apoio do jornal Diário do Aço e do Sicoob Vale Aço
No Sub-11, se enfrentaram Acesita e RPS. O time de Timóteo abriu o placar aos 4 minutos com Caio, mas somente quatro minutos depois o adversário empatou com Gabriel Almeida. No 2º tempo, a partida continuou equilibrada e a decisão ficou para os pênaltis.

O Acesita converteu três penalidades com Mateus Alemão, Iago e o goleiro Isac; enquanto Lázaro, Nicollas Alves e Nicollas Moura desperdiçaram as cobranças. Pelo RPS, marcaram Éric e Miguel Tomé e perderam a chance Gabriel Almeida, Gabriel Costa, Mateus Emanuel e o goleiro Arthur. Placar final: Acesita 3 x 2 RPS.

O troféu de campeão foi entregue ao Acesita por Waldecy Castro, vice-presidente da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI); enquanto o vereador Adiel Oliveira entregou o troféu de vice aos garotos do RPS.

O RPS jogou com: Arthur; Éric, Arthur Rodrigues, Miguel Tomé, Gabriel Costa; Henrique Aron (Mateus Emanuel), Caio, Igor, Yan Ferreira; Davi Plaster e Gabriel Almeida. Treinador - Rodrigo Posso.

O Acesita foi campeão com: Isac; Sávio, Lauan, Leonardo, Nicollas Moura; Mateus Alemão, Matheus (Luiz Fernando), Nicollas Alves, Guilherme (Iago); Lázaro e Caio. Treinador - Túlio Vitor.

O árbitro foi Rondinelle Ângelo Bigão, auxiliado por Diogo Zaz Silvestre e Marília Gabriela de Jesus.

RPS conquista Sub-13

No Sub-13, o RPS sagrou-se campeão ao bater o Oriente por 2 a 0

Depois da final do Sub-11, RPS e Oriente entraram no gramado do Ipatingão para disputar o título de campeão da categoria Sub-13 da 7ª Copa Diário do Aço/Sicoob.

O RPS saiu na frente logo aos 6 minutos, com gol de pênalti de João Vítor. A equipe manteve a vantagem durante todo o 1º tempo. Na etapa complementar, aos 23, João Vítor marcou de novo. Placar final: RPS 2 x 0 Oriente.
Os garotos do RPS receberam o troféu de campeão das mãos do diretor financeiro do Sicoob Vale do Aço, Manoel Medeiros. Já a equipe do Oriente recebeu o troféu de vice das mãos do presidente do clube, José Hermógenes - o Zuza.

O RPS foi campeão com: Rafael; Daniel, Weldes (Arthur Valamiel), Davi Lucas, Alan; Arthur Costa, Juan (Lucas Gabriel), Arthur Arcanjo (Roberto Júnior), Igor Pierre; João Vítor e Gabriel Ryan. Treinador - Rodrigo Posso.
O Oriente jogou com: Heraldo; Vitor Marcelo, Leomar, Pedro (Matheus), Kairo (Wallace Almeida); Pedrinho, Cuia, André, João; Kaike e Gabriel. Treinador - Fernando Martins.

A arbitragem ficou por conta de Diogo Zaz Silvestre, auxiliado por Rondinelle Ângelo Bigão e Marília Gabriela de Jesus.


Acesita e RPS são os campeões da 7ª Copa Diário do Aço/Sicoob
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO