Comerciante é preso por tráfico de cocaína, em Timóteo

Suspeito flagrado com pinos contendo a droga era monitorado depois de denúncias anônimas

Divulgação Polícia Militar


Os pinos contendo cocaína foram encontrados com o denunciado abordado na madrugada de domingo

Um comerciante de 36 anos, do distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, foi preso com dezenas de pinos com cocaína, ao ser abordado pela Polícia Militar no bairro Quitandinha. M.C.B.S. era monitorado pela PM por causa de várias denúncias anônimas que o indicavam como envolvido no tráfico de drogas ilícitas.

Os policiais foram informados que M.C., proprietário de um comércio na avenida Belo Horizonte, no Cachoeira do Vale, estaria comercializando drogas havia algum tempo no seu estabelecimento. Na madrugada de domingo (24), uma denúncia indicou que o comerciante estava em uma casa na rua 51, no bairro Quitandinha, fracionando cocaína para a venda no varejo.

O carro do suspeito, um Fiat Punto, foi localizado estacionado no local denunciado. Os militares passaram a monitorar o veículo até o momento em que M.C. apareceu e embarcou no carro. O comerciante foi parado pouco depois por uma equipe da PM, que promoveu as buscas ao suspeito.

No bolso da bermuda dele foram aprendidos dez pinos com cocaína e, dentro da cueca dele foi encontrada uma sacola contendo 21 pinos vazios. O carro foi revistado e lá foram localizados mais 39 pinos contendo o pó ilícito e ainda R$ 1.770. O celular do comerciante também foi apreendido pelos PMs que participaram da ocorrência.

Enquanto os PMs atuavam no caso chegou aos militares a informação segundo a qual um indivíduo, morador do bairro Cruzeirinho, iria se apresentar para assumir a posse da droga, na sede da 85ª Companhia da Polícia Militar, mas ninguém apareceu. M.C. revelou que fez uso de cocaína e de bebida alcoólica, contudo não quis se submeter a qualquer teste. Ele teve a carteira de motorista apreendida e foi multado.

M.C. foi encaminhado, com o material apreendido, para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas ilícitas. Com isso, o comerciante foi recolhido à Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO